11 julho 2009

Espectáculo em Vila Flor

Terminou há poucos instantes o espectáculo proporcionado pelos alunos da Academia de Música Zecthoven. Além dos muitos alunos que mostraram as suas habilidades a tocar e a cantar, ajudaram também ao espectáculo o Grupo de Cantares para Vila Flor e alguns cuspidores de fogo.
Foram várias centenas de pessoas as que se concentraram no largo junto ao Centro Cultural e apesar da noite fria, a maior parte manteve-se até depois da meia noite. Está de parabéns o professor José Cordeiro, os alunos e todos os que se envolveram no evento.

3 comentários:

JOSÉ CRUZ disse...

Boa Tarde,

parabens ao Prof. José Cordeiro pelo excelente tabalho que tem desenvolvido com estes jovens e pelo fantástico espectáculo que nos proporcionaram. Parabens também ao Prof. Anibal pelo excelente trabalho na divulgação do concelho de Vila Flor.
Cumprimentos

José Cruz

VIEIRO CITY disse...

Professor Aníbal, escrevemos uma mensagem sobre si no blogue Vieiro City. Pode ler e comentar, se tiver algo a dizer diga, principalmente se não concordar...

Marlene disse...

Parabens ao Prof. Zé Cordeiro pelo trabalho desenvolvido com estes miúdos, que cada vez estão melhores.Gostei muito de ver.