27 junho 2009

Rio Tua

Agora que o dias quentes vão chegar em força, quem pode, procura lugares mais frescos e mais calmos para retemperar as forças e a paz de interior tão necessária à saúde. No concelho de Vila Flor, um dos locais onde me sinto melhor é junto ao Rio Tua. São vários os locais com boas sombras para repousar ou comer uma bela merenda ouvindo a sinfonia dos pássaros e das águas.
Na Ribeirinha, com Barcel à vista podemos encontrar todos os ingredientes necessários para uma excelente tarde à beira-rio.

5 comentários:

Transmontana disse...

Lugar paradisíaco para repouso do corpo e do espírito!!!
O Aníbal tem o condão de nos mostrar o que de mais belo existe na nossa região!!!
Parabéns!!!
Bom fim de semana.
Anita

Anónimo disse...

Ola para quando o cartaz do evento TerraFlor? Já o tem?

Serafim

AG disse...

Olá Sarafim
Não tenho ainda o cartaz e, infelizmente, não estou surpreendido. Já nos últimos 2 anos fiz alguma graça com o cartaz da TerraFlor. Na minha modesta opinião, a divulgação peca sempre por tardia, basta ver o que fazem as autarquias visinhas...Mas quem sou eu para criticar...


2007


2008

JORGE DELFIM disse...

Lindo lugar, sem dúvida. Com os dias de calor que esta epoca do ano nos proporciona, não há como uma bela sombra a beira rio e claro a comer um boa merenda e uns mergulhos nas água do rio, não abusando é claro.
Quanto ao cartaz sou da mesmo opinião do Aníbal, sempre tarde, já eram horas de se começar a ver por aí.

Cumprimentos

Jorge Delfim

Esmeralda Lopes disse...

Olá
Eu não sei pr'a onde ir:
Se refrescar-me na branda prata corrente;
Se inspirar o aconchevo do altivo casario;
Se agarrar a liberdade do pincelado do verde;
OU, fixar-me na roda... e envelhecer... VIVENDO (cada vez menos numa "roda viva"... o que nem sempre é fácil...)
VIVA a RODA. VIVA a VIVA. VIVAM os que AVANÇAM RODANDO e ROLANDO...
Obrigada e parabéns, Aníbal. Esta é mais uma +.
Abraço
Esmeralda