17 julho 2008

Novo Blogue - A Linha é Tua


Cada um luta por aquilo em que acredita e eu acredito que, por todas as razões, económicas, ecológicas, históricas, emocionais, etc. a Linha e o Rio Tua devem manter-se sem barragem.
De todos os argumentos que os defensores da construção da barragem apresentam, apenas concordo com um: a necessidade crescente de água potável. De resto, quantos mais argumentos apresentam, quantas mais bandeiras de progresso agitam, mais me convencem de que estão errados, tal como errada está a sua visão da vida, do homem e do futuro.
Tenho feito várias visitas à Linha do Tua e ao Rio Tua, tenho feito bastantes fotografias e (d)escrito algumas emoções, porque para mim as emoções valem mais do que alguns tostões. Decidi juntar tudo, de Carrazeda de Ansiães, Vila Flor e Mirandela, num só Blogue, a que chamei - A Linha é Tua (http://alinhaetua.blogspot.com/)
Neste blogue vou colocar o que tinha distribuído em vários blogues, no que se refere à Linha do Tua, e talvez concentrar notícias relacionados com o tema. É mais um "À Descoberta", mas desta vez inter-concelhio, porque o rio, sendo fronteira, é também barco, ponte, proximidade.

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá
... Também quero que a LINHA continue a ser MINHA...
OBRIGADA!!!
Abraço
Esmeralda

Anónimo disse...

Bom trabalho, Anibal.
Eu voltei lá no dia 15 de Julho com um autocarro de colegas, aos quais foi solicitado que assinassem a petição. Ao chegar a casa enviei a mensagem para 55 dos meus contactos. Temos de luta pelo que é verdadeiramente nosso. Abrço

M. Vilares

mario carvalho disse...

Parabéns

mclt


mario

www.linhadotua.net