03 julho 2007

TerraFlor - Programa e Cartaz

A minha ansiedade quanto ao programa do certame TerraFlor já está controlada. Graças a uma frequentadora do Blog, chegou até mim, não só o programa, mas todos os convites, cartazes e programas num total de 9 (obrigada, Marisa)!
Dou a conhecer desde já o Cartaz e o Programa que me surpreendeu positivamente. Espectáculos, provas, exposições, colóquios, animação, tudo isto indo além do recinto da feira, estendendo-se ao Santuários de Nossa Senhora da Assunção e de Nossa Senhora da Lapa, Nabo, Carvalho de Egas e Samões. Confesso que fiquei interessado.
Volto a referir que nunca estive presente no evento e por isso não tenho muitas referências para comparação. Pelo que pude ver ao longo deste ano lectivo, a população adere com facilidade a todas as iniciativas, a verdade é que a população é cada vez menos. Prometo estar presente na maior quantidade de eventos que for possível (uma vez que os dias do certame coincidem com os Exames de Equivalência, onde vou estar de serviço :( )
Não está muito claro o que nos reserva o último dia da feira com "Noite TerraFlor". Será animação com artistas da terra? O grupo Cantares por Vila Flor tem andado com ensaios intensivos.

Dias 12, 13, 14 e 15 toda a gente vai visitar Vila Flor.

Nota: a fotografia do placard acima, é montagem, fica só como sugestão.

Sem comentários: