30 junho 2007

Barragem Camilo Mendonça


A chegada de uma máquina nova e a passagem do multicolorido da Primavera à predominância da cor de palha do Verão, tenho-me concentrado muito em pormenores: aves, flores, insectos, etc. Não posso negar os meus gostos e recordo que esta é a "minha" descoberta de Vila Flor.
Claro que a colocação de fotografias no fórum não consegue acompanhar o meu ritmo de "disparo". Em traços largos, coloco no fórum, uma em cada 150 fotografias que registo. Não é fácil para mim a selecção. Muitas da saídas que tenho feito ultimamente não têm sido sequer mostradas no fórum!
Na tarde do dia 06 de Junho de 2007, fui com o meu filho mais novo, dar uma passeio pela barragem. O céu estava divinal, irresistível. Ficaram na gaveta mais de 140 imagens parecidas com esta que hoje partilho. A tranquilidade de um fim de tarde, repousa entre o verde e o azul, num local único, num momento único. A fotografia é fantástica nestes aspecto. Numa só imagem ficam registadas centenas de emoções e consegue despertar outras tantas.

Sem comentários: