02 março 2007

Fotografia +

A ideia da votação na Fotografia + (fotografia favorita no Blog) estava com alguns problemas técnicos. Além de permitir votar em fotografias que não existiam, não somava os votos de cada fotografia e não havia uniformidade na escrita do nome+número das fotografias. Pensei numa alternativa que coloquei hoje em funcionamento. Transferi os votos já existentes e tive que alterar as regras. Em cada semana, só é possível votar numa fotografia, mas deixa de ser necessário escrever os nomes+número das mesmas. Basta seleccionar o nome e clicar no botão Votar. É mostrado um resumo das 30 fotografias mais votadas.
Basta clicar no botão Retroceder do Web Browser para voltar ao Blog, ou clicar na mensagem por baixo dos comentários que diz Voltar ao Blog "A descoberta de Vila Flor".
Espero que participem. É possível votar numa fotografia todas as semanas.
Os procedimentos para saber o nome+número da fotografias mantêm-se.

As fotografias com mais de 1600 pixels de comprimento são reduzidas automaticamente pelo sistema do Blogger.com. Isso tem alterado o tamanho de todas as fotografias panorâmicas que tenho colocado no Blog!

2 comentários:

At Ento/ViverParambos disse...

Olá Caro Xo_oX.
Muito interessante esta interactividade, parabéns.
Então alteras-te as regras? as 3 esolhas iniciais era mais prático, pois é dificil escolher apenas uma.
Mas se tem de ser assim.
Saudações com amizade.
At Ento

AG disse...

Pois...
A mudança foi mesmo por uma questão técnica. Também não dava muito jeito escrever os números, porque cada um escrevia de sua maneira.
Agora cada pessoa pode votar numa fotografia por semana(domingo a domingo).
É interessante ver como os gostos variam.
Cumprimentos
Aníbal