09 janeiro 2007

Num reino maravilhoso 1

Depois de ver a quantidade de visitantes que este Blog tem recebido nestes últimos dias não resisti a partilhar mais duas fotografias. Decidi chamar a este post N"um reino maravilhoso" roubando as palavras de alguém mais sábio, porque é disso que realmente se trata. Ninguém fica mais hipnotizado do que eu, quando os olhos esbarram com tanta beleza!
Uma das fotografias foi tirada recentemente no alto da Serra do Facho. O nevoeiro a as núvens misturam-se num bailado com muitos momentos rápidos, belos e enesquecíveis. A outra, foi no Mourão, por trás do cemitério, quando os últimos raios de Sol chegavam ao Vale da Vilariça. A Junqueira, lá ao fundo, prepara-se para adormeçer aquecida pelos tons quentes de luz no entardecer frio de Inverno.

2 comentários:

Anónimo disse...

"O reino Maravilhoso" Palavras do querido e saudoso mestre transmontano Miguel Torga, ele teria adorado ver estas imagens pelo teu olhar atento, pois era também um bom caminheiro.
Não há palavras para o belo, a comtemplação é um silêncio que grita, Não Estraguem a Terra pois ela é bela.
Um Abraço
Li Malheiro

Anónimo disse...

...como a fisioterapeuta me proíbe de escrever...
...aproveito para subescrever a última frase de Li Malheiro, com a qual concordo inteiramente.
Por algum tempo me limitarei à contemplação de um trabalho que, espero, VALORIZEM, MAIS E MAIS, pois é o BELO que o Aníbal tão bem capta! E partilha....
Abraço.
Esmeralda